Reconhecendo o recente desenvolvimento do mercado de mediação empresarial no Brasil, Faleck & Associados avocou a missão de reunir e disponibilizar quadro com profissionais neutros e independentes, que se destacam por sua atuação no país, por sua experiência e qualidade em mediações empresariais. Tais profissionais são rigorosamente selecionados, qualificados e capacitados para conduzir as mais variadas espécies de mediações empresariais.
 


Ana Carolina Viana Riella

Contato: adm@faleck.com.br  

Ana Carolina Viana Riella é mediadora profissional treinada pelo Programa de Mediação da Harvard Law School (Cambridge, EUA) e mestre em Direito (LL.M.) pela Georgetown University (Washington DC, EUA) e pela Université de Paris II - Panthéon-Assas (Paris, França). Advogada inscrita na OAB-PR, atualmente trabalha com o professor de mediação na Universidade de Harvard, David Hoffman, no escritório Boston Law Collaborative (Boston, MA) e atua como mediadora nas cortes distritais da região de Boston (EUA).

Ana Carolina foi mediadora e observadora no Programa de Indenização 447 (PI 447), programa alternativo de negociação e mediação que proporcionou a justa e célere indenização das vítimas do acidente aéreo com o vôo Air France 447 (2009, Rio de Janeiro-Paris). O programa envolveu autoridades públicas, empresas e familiares das vítimas e conduziu mediações exitosas para indenização de cerca de 80 beneficiários de vítimas do acidente.

Experiências prévias de trabalho incluem: consultora do fundo de investimentos Invus (Nova York, EUA); International Associate no escritório de advocacia americano Simpson Thacher and Bartlett LLP em Nova York (EUA); advogada do jurídico interno da empresa Renault SAS em Paris (França) e estagiária na Corte Internacional de Arbitragem da Câmara de Comércio Internacional (CCI) em Paris, uma das principais câmaras de arbitragem e resolução alternativas de conflitos no mundo. Ana Carolina é fluente em português, inglês, francês e espanhol.

 


Fernanda Tartuce

Contato: adm@faleck.com.br 

Fernanda Tartuce é mediadora profissional e advogada formada pela Universidade de São Paulo, com mestrado e doutorado pela mesma instituição. Fernanda é professora de Direito desde 2001, lecionando atualmente nos cursos de Mestrado e Doutorado da FADISP, em cursos de pós graduação lato sensu em Direito Civil e Processual Civil em diversas instituições (Escola Paulista de Direito, Escola Superior de Advocacia - ESA/SP, FGV/SP, Procuradoria Geral do Estado - PGE/SP e UNESP, dentre outras) e em cursos preparatórios para carreiras jurídicas.

Fernanda foi mediadora e observadora no Programa de Indenização 447 (PI 447), programa alternativo de negociação e mediação que proporcionaram a justa e célere indenização das vítimas do acidente aéreo com o vôo Air France 447 (2009, Rio de Janeiro-Paris). O programa envolveu autoridades públicas, empresas e familiares, tendo conduzido mediações exitosas para indenização de cerca de 80 beneficiários de vitimas do acidente. Fernanda também atua como advogada orientadora do Departamento Jurídico XI de Agosto – USP, entidade prestadora de assistência judiciária gratuita à população carente da cidade de São Paulo.

Fernanda tem diversos artigos, capítulos em obras coletivas e livros escritos, entre os quais se destacam: “Mediação nos Conflitos Civis” (1aª Ed., Método); “Manual de Prática Civil” (coautoria com Luiz Dellore e Marco Aurelio Marin – 7ª Ed., Método) e “Processo Civil – Estudo Didático” (1aª Ed., Método). Fernanda integra o Núcleo de Estudos de Meios de Solução de Conflitos (NEMESC), da Faculdade de Direito da USP e o grupo de pesquisa "Mecanismos de solução de conflitos em sociedades complexas: a resposta do processo civil", coordenados pelo Prof. Carlos Alberto de Salles.
 


Olivia Fürst

Contato: adm@faleck.com.br  

Olivia Fürst é mediadora profissional, capacitada pelo Mediare - Diálogos e Processos Decisórios, e advogada formada pela Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro (PUC-Rio), com ênfase em Relações Internacionais. Foi sócia do escritório H.B. Cavalcanti e Mazzillo Advogados (2002-2007) e Pelajo, Fürst, Souza e Lima Advogados (2008-2011).

Olivia foi mediadora e observadora no Programa de Indenização 447 (PI 447), programa alternativo de negociação e mediação que proporcionaram a justa e célere indenização das vítimas do acidente aéreo com o vôo Air France 447 (2009, Rio de Janeiro-Paris). O programa envolveu autoridades públicas, empresas e familiares, tendo conduzido mediações exitosas para indenização de cerca de 80 beneficiários de vitimas do acidente.

Olivia é membro da Comissão de Mediação de Conflitos da Ordem dos Advogados do Brasil - Seccional Rio de Janeiro (OAB/RJ), atuando nos quadros de mediadores da Câmara de Mediação da mesma instituição. É também mediadora do Núcleo de Mediação do Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro (TJERJ), além de atuar em casos privados. Olivia tem diversos artigos publicados.
 

« VOLTAR